Heróis do Amanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de RP

Ir para baixo

Sistema de RP Empty Sistema de RP

Mensagem por Mortius Hydgrøw Krunderg Qua Dez 09, 2015 1:05 pm

Sistema de RP

Tomorrow Heroes é um RPG (Role Playing Game), portanto quaisquer posts enviados devem ser seguidos os conceitos de interpretação e descrição usados em sua Ficha de Personagem, claro que essa regra não é levada para a Área de Flood, onde os posts são em Off Game. Os chamados roleplays (abreviado na sigla de RP) são os posts feitos pelos personagens dos membros do fórum, seus posts são ideais para o desenvolvimento dos personagens em tramais pessoais. A importância para tais pode ser grande, já que poderia encontrar algum aliado neste mundo caótico, um novo affair ou até mesmo seu inimigo.

O Sistema de RP fora implantado para evitar a interrupção de indivíduos que não fariam parte da narração entre dois amigos ou mais, além de ser algo mais organizado e o player não necessite aguardar a finalização de uma interação para fazer outra. Ao final de toda RP será possível que os participantes obtenham alguma recompensa dependendo do número de posts feitos. A recompensa deve ser dada por um Administrador e o mesmo deve escolher o que gostaria de recompensa-los. Pode ganhar de EXP, pontos de atributo ou até mesmo algum item pequeno. Mas as RP's podem ter seus riscos, caso sua RP seja invadida por algum membro da Staff, este estará implantando o ataque de mutantes e meta-humanos, o número de rebeldes vai depender do número de players encontrados na interação, ao final teremos recompensas muito maiores também sujeito ao Administrador que invadiu a RP.

Para abrir-se uma RP não será necessário de nenhuma ajuda de algum membro da Staff. Ao lado do membro escolhido para a interação, terão de escolher onde e quando vão postar. Em seguida deve ser criado um novo tópico dentro do local em questão, onde será inserido o post. No título da RP deve ter no começo a tag "[RP]" e após alguma frase ou música que irá definir o que se passará na interação. No primeiro post é obrigatório conter apenas as informações da interação, como: a data, o local, o horário, com quem estará e se a RP é fechada ou aberta. Caso haja quaisquer conteúdo adulto na RP, é obrigatório que seja acrescentado "+18" no tópico e nos demais posts.


Mortius Hydgrøw Krunderg
Mortius Hydgrøw Krunderg

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos