Descrição dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos Grupos

Mensagem por Daniël Petrus Wenzeslaus em Ter Dez 08, 2015 3:39 pm

Descrição dos Grupos



Obrigatório - Raças

*Genetics – Humanos que através de mudanças genéticas conseguiram poderes. Normalmente vítimas de acidentes com radiação ou testes de laboratório.

*Born – Humano que nasceu com modificações fisiológicas que o fazem possuidor de habilidades anormais, ou seja, diferente de outros super-heróis cujos poderes são frutos de acidentes ou experimentos, os dons mutantes são naturais. Tipicamente, os poderes mutantes manifestam-se na puberdade. Os mutantes são considerados o próximo estágio da evolução humana, sendo chamados de homo superior. Entretanto são marginalizados pela sociedade, que os teme.

*Humans – Pessoas comuns, sem nenhum poder.

Opcional - Grupos Extras

Government - O governo é utilizado para designar o interesse máximo de administração executiva, geralmente reconhecida como a liderança de um Estado ou uma nação. Os Estados podem ter vários níveis de Governo conforme a organização política daquele país, como por exemplo, os Governos locais, os regionais e nacionais. É responsável pela criação da lei de registro para mutantes e super seres, além de distribuir mensalmente a cura mutante em sua sede governamental.

C.I.A - A Central Intelligence Agency ("Agência Central de Inteligência", em inglês)  é uma agência de inteligência civil do governo responsável por investigar e fornecer informações de segurança nacional para os senadores daquele país, a CIA também se engaja em atividades secretas, a pedido do presidente. A principal função da CIA é coletar informações sobre os governos estrangeiros, corporações e indivíduos, para aconselhar políticas públicas. A agência realiza operações clandestinas e ações paramilitares. Em seus laboratórios são realizados testes com mutantes capturados, além de aprimoramento humano em agentes pré selecionados. É diretamente responsável pela cura mutante.  

Military - Se refere aos membros, instituições, instalações, equipamentos, veículos e tudo aquilo que faz parte de uma organização autorizada a usar a força. Geralmente incluindo o uso de armas de fogo, na defesa do seu país através da luta real ou de ameaças percebidas. Para entrar no grupo militar antes é necessário passar por diversos testes, já que não são aceitos mutantes ou geneticamente modificados. Respondem diretamente ao Governo.

Task Force - Nome dado a uma unidade militar temporária, criada para realizar uma operação ou missão específica. Respondem diretamente ao Governo. Seus membros variam de acordo com as missões, que geralmente envolvem controle e neutralização de atividade super humana ilegal.

Mercenaries - Trabalha por dinheiro, ou troca de favores. Lutam objetivando o pagamento, sem ideais ou fidelidade a um Estado ou nação.

Independent  - Super seres que não fazem parte de nenhum grupo/time específico, preferem atuar sozinhos e sem necessidade de receber algo em troca.

Prison – Prisão feita para super seres, com celas reforçadas (que anulam poderes) e fortemente guardada por seguranças armados.

avatar
Daniël Petrus Wenzeslaus
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 67

Ver perfil do usuário http://tomorrowheroes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum